Studio Decor Cafe

Mais de um mês sem passeios (mentira), sem atualizar o blog.
Hoje faço um post sobre um espaço que fiquei encantada assim que meu namorado me apresentou, gostei tanto que hoje retornei com uma grande amiga.


O local é o Studio Decor Café, localizado na R. Marquês de Paranaguá, 363, Consolação.
Assim que você passa em frente, o espaço é convidativo, com uma vitrine linda toda decorada com os mais diversos objetos de design. Atualmente a vitrine está com objetos natalinos em exposição, com preços acessíveis.

Assim que você entra no local, você fica indeciso se desce alguns degraus para tomar um café com bolo sem pressa, ou se sobe para olhar diversos objetos expostos e ficar com muita vontade de levar todos!
A maioria estão a venda.


Bom, andei pela casa e finalizei com uma parada no café, mas como hoje estava quente, pedi um suco de abacaxi com hortelã colhido da hortinha e feito carinhosamente pela proprietária, a Elis.

A Elis me contou sobre o espaço que ela conseguiu há sete meses. O Studio Decor Café é um projeto particular de anos. Ela é arquiteta (profissão que eu admiro muito) e garimpa objetos com design inusitados para revender no espaço. Além de preparar os quitutes, os sucos e café carinhosamente. Vale a pena uma visita em um fim de tarde. Mas há comidinhas para uma jantinha no cardápio também.

Ah! E o melhor, domingo a tarde sempre rola um lounge, excelente para encontrar os amigos e curti o resto do fim de semana.

PODE IR DE BIKE!








Aqui está um caminho possível de ser feito pedalando saindo do metrô Vila Madalena.
Só ficar atento na Av. Dr Arnaldo, há muitos ônibus e carros.
Costumo ficar na primeira faixa dos carros, e quase nunca gosto de ficar ao lado de ônibus.

Dica: Minha preferência é sempre ocupar a primeira faixa de carro, se vem algum apressado, fico entre as duas faixas de carro, mas entre carro e ônibus, evito!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre o Blog

O foco do blog é a bicicleta no meu dia-dia e as minhas criações com a máquina de costura e agulhas de tricô.

Sobre a Puri

Sou Priscila Mimoto, historiadora e aprendiz de arqueóloga. Amo costura, tricô e artesanatos no geral. Pedalo pelas ruas desde os 12 anos de idade é o meu meio de locomoção na cidada até os dias atuais.